COMUNICADO | RETIRO LASCIVA LUA

Deusas,

Estamos acompanhando de pertinho as notícias e acontecimentos no Brasil e no mundo relacionados ao COVID-19 (Coronavírus), e tendo em vista as orientações do Ministério da Saúde do Brasil e Organização Mundial da Saúde (OMS), é com o coração muito apertado que precisamos informar que não temos outra opção a não ser adiar o RETIRO LASCIVA LUA.

Seria completamente irresponsável da nossa parte ir contra as orientações das autoridades médicas. Por mais que o evento fosse um evento pequeno, pra apenas 20 deusas (mais a equipe), é um evento impossível de ser realizado sem proximidade física, sem abraços, sem dar as mãos umas pras outras. É essa proximidade inclusive que traz tanta amorosidade pra o trabalho.


Nossa ideia é transferir o retiro pra NOVEMBRO. Estamos acompanhando as notícias e estudando datas, assim que tivermos datas concretas vocês serão as primeiras a saber. Importante ressaltar que faremos tudo o que for possível para que o Retiro ACONTEÇA ainda em 2020, por isso já estamos preparando o terreno pra novembro. Mas, não podemos dar as datas exatas ainda porque estamos diante da grande incerteza da vida (e talvez essa seja uma das lições de tudo isso que está acontecendo).

Sendo assim, as deusas que optarem por manter seus ingressos já comprados garantem a vaga para as novas datas (e se por acaso, quando tivermos certeza das novas datas, elas não sejam possíveis pra você, você pode pedir reembolso completo).


Caso você queira o reembolso do seu ingresso agora, pedimos que entre em contato através do e-mail contato@lascivalua.com, solicitando seu reembolso e tenha um pouquinho de paciência, até o final desta semana todos os pedidos de reembolso serão feitos, não se preocupem. Em todos os casos o reembolso será de 100% do valor pago.

Para as deusas que já compraram passagens (como é o nosso caso e da nossa equipe) as companhias estão com condições especiais de cancelamento devido à essa situação tão sem precedentes. Aliás, essa foi mais uma das razões para o adiamento do Retiro, pois vários voos estão sendo cancelados e as companhias aéreas já anunciaram que vão cancelar ainda mais (até 60% dos voos em alguns casos).


A Lua já está no Brasil, cumprindo as medidas preventivas de distanciamento social. É com muitíssimo pesar que comunicamos o adiamento do Retiro, mas confiamos que com o tempo tudo há de se ajeitar. Agradecemos a compreensão e confiança de todas vocês.


Seguimos juntas!

Com carinho,
Lua e Equipe Lasciva Lua


Feito com amor e cuidado pela Equipe Lasciva Lua
Copyright © 2020